Nesta página vou colocar as fotos dos restauros das minhas Motos Casal K188.
 |
| Fase de montagem e ensaio das peças |
 |
| Na fase de montagem sem motor e iluminação |
 |
| Casal Enduro K188 de 1979 |
 |
| Casal Enduro K188 de 1979 em adiantada fase de restauro |
 |
| Casal Enduro K188 de 1979 lado escape e grelha original |
 |
| Casal Enduro K188 de 1979 vista do outro lado |
 |
| Ensaio no quadro do material , motor escape,guarda lamas,tampas laterais,etc |
 |
| Já no inicio das pinturas pelo meu amigo Fabio Pinto |
 |
| Suspensão, depositos , tampas etc. |
 |
| Pintura da escora |
 |
| Suspensão as peças |
 |
| quadro ja pintado de preto |
 |
| Suspensão ja preparada para o inicio da montagem |
 |
| Copos e mesas da suspensão decapadas (jacto de areia) |
 |
| Suspensão Marzocchi completamente montada (como nova) |
 |
| Tampa ja com massa e primario |
 |
| Colocação de mascaras para pintura |
 |
| Pintura do vermelho |
 |
| Tampa já pronta com colocação de verniz |
 |
| deposito ja com cinzento e uma camada de verniz pronto para a colocação das mascaras de pintura |
 |
| Preparação das tampas de motor para pintura |
 |
| Tampa do motor já pintada |
 |
| Maxilas para preparação da decapagem jacto de areia |
 |
| Aros ja montados depois da cromagem e lacagem dos cubos |
 |
| Aro da frente ja montado depois da cromagem nova e lacagem dos cubos |
 |
| Colocação de mascaras de pintura nos depositos |
 |
| Fabio na pintura da cor preta no deposito |
 |
| deposito já pronto faltando apenas a camada de proteção de verniz |
 |
| Grelha de escape |
 |
| Motagem quase concluida faltando ainda alguns pormenores |
 |
| Os trabalhos de pinturas foram executados pelo amigo Fabio Pinto com muita dedicação e professionalismo isto apesar de não o seu trabalho diario pois exerce outra profissão |
 |
| Isto foi um trabalho feito em casa com muita dedicação . Pinturas Fabio Pinto ,Preparação. Martins Luis e Filipe Luis Motangem. Martins luis |
Está um trabalho excelente, está melhor do que a minha pelo menos em termos de pintura...eu também não sou profissional. Apenas dois reparos. Um para umas letras a dizer Casal no guarda-lamas de trás sobre o farol. Essas letras são pintadas com o vermelho da mota, ficando um pequeno retângulo vermelho.
ResponderEliminarSegundo reparo os apoios do farol originais são mais curtos.
E já agora um pedido, se possível umas fotos do suporte do quadrante e umas fotos do mesmo.
Mais uma vez acrescento que está um trabalho de louvar para uma máquina tão rara. Parabéns.
RESTAURO IMPECÁVEL MUITO BOM ABRAÇO
ResponderEliminarA minha aínda está operacional e original de fábrica, com exceção do escape. Essa faz-me lembrar o meu primeiro dia com ela em 1980.
ResponderEliminar